Como dar um corte novo por muitos anos a um salão de cabeleireiro?
Usando materiais nobres, como a madeira, e cores neutras para que pequenos apontamentos de cor renovem com regularidade o «ar» do espaço.
Veja as fotos do antes e depois neste projecto que teve design de interiores, decoração e até análise de marketing.
Uma loja em forma de trapézio, uma espécie de aquário, apenas com uma parede e o restante em vidros.
O cliente tinha como requisitos:
-Privacidade dos clientes
-Local de armazenamento
-Zona de corte
-Zona de lavagem
-Balcao de Atendimento
-Local de espera
Foi um desafio integrar todos os pedidos naquele espaço, manter a simetria e elegância que se pretendia.
Uns dos materiais que trabalhamos foi a nogueira que conjugada com o cinza, o branco e o preto reflete a masculinidade que era necessária para um cabeleireiro de homens. O conforto é transmitido pelas cortinas, almofadas e o verde de alguns apontamentos que colocamos estrategicamente. A cor da parede coordenada com soalho flutuante em tom cinza, confere a harmonia necessária para conjugar todos os elementos integrantes do projeto. A imagem do logotipo foi criada e desenvolvida em parceria com Francisco Cardoso.
Obrigado a todos os envolvidos.